Total de visualizações de página

domingo, 17 de outubro de 2010

Retorno de Saturno

Bom...Vou explicar desde o início!
Você já ouviu falar de "Retorno de Saturno"? Então, como eu tenho várias amigas na casa dos 30 anos, esse é um assunto que já me atormenta há alguns anos...rs. Mas tenho que admitir que há certo tempo venho realmente sentindo em mim a presença de Saturno.

"O retorno de Saturno, que acontece entre 28 e 30 anos, simboliza uma forte etapa de amadurecimento na vida de qualquer pessoa." Momento de reflexão e mudanças! Saiba mais no site: http://portodoceu.terra.com.br/pratica/orbita-0102d.asp


Sei que tenho 27 anos no momento, mas farei 28 em menos de 1 mês. E aí sim tudo começa! Resolvi abrir esse blog para dividir alguns momentos de Saturno na minha vida, ou talvez o início de uma nova fase de ver a vida!

Um comentário:

  1. oi amiga,
    nem acredito que finalmente consegui comentar aqui!!! nem imagina minha alegria.
    Devo ser meio lesa com essas tecnologias... hehehehe
    Só quero dizer que te acompanho diariamente e estou adorando viajar com vc!!! obrigada pela oportunidade!
    Curta tudo por aí!
    AMO VC!!!
    JUJU

    ResponderExcluir