Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

País WALES

Chegamos na última pousada, muito boa, a melhor até agora em quantidade de qualidades.
A dona da pousada, estrangeira, é nítido, pois os nativos são muito característicos. Perguntei de onde ela era e respondeu:
- Wale.
Eu fiquei sem graça, foi visível. Pedi que ela repetisse umas 3 vezes. Ela disse que era um país sim, pequeno, porém existia...Eu realmente nunca tinha ouvido falar. Corri na internet, vimos aonde era, mas só agora fui perceber que já ouvi sim falar do País de Gales, mas nunca soube que em inglês era assim...vergonha...

http://en.wikipedia.org/wiki/Wales

Obs: Passei por uma situação parecida. Numa loja de passeios, o vendedor perguntou de onde eu era. Após responder, ele diz: - Ah, sim. No sul da África, né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário