Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Taxi em Bangkok - Tailândia

Em Bangkok temos duas opções de taxi muito especiais, que eu chamei de os "charmosos" e os "incriveis".
Os charmosos passam pelas ruas sem nenhuma opção de não serem percebidos. Cheguei a pensar que no mundo das Penelopes charmosas eles seriam perfeitos!





Agora os "incriveis" são muito demais!!! E foi esse que nós pegamos. Afinal, você prefere com ou sem emoção?



E sobre o "incrível" tenho que contar a história da nossa viagem até o hotel. Nem preciso dizer a emoção de andar rápido e no meio de muitas buzinas com isso, mas o melhor foi que o preço foi mudando durante o percurso.
Quando entramos negociamos por 70 dinheirinhos a viagem, depois de 15 minutos o motorista diz que iria parar em uma loja para turista para a gente descer e ficar fazendo qualquer pergunta fingindo interesse por 5 minutos. Eu achei esquisito e engraçado, mas topamos. Depois de mais 15 minutos ele diz que pararia em uma loja de jóias para a gente fazer a mesma coisa. Eu estava cansada de fuso horário, da viagem e ainda com fome, queria seguir. Mas o motorista insistiu, e foi aí que descobri que quando ele leva turistas nessas lojas, ele ganha um vale-gasolina muito mais alto do que a gente ia pagar. E então, o que acham que aconteceu? Ele insistiu tanto até dizer, se vocês forem nessa loja e ficarem 5 minutos pra mim não precisam nem pagar a viagem. ....rs 
Olhamos jóias muito sem paciencia e chegamos de graça no hotel!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário